sábado, 14 de julho de 2007

fui ver fornoiche


hoje fui ver fornoiche
o trio que berrava bastante e ninguem
viu lá no roma´s bar
hoje bastante gente viu a banda delas
tipow foram mais valorizadas,
eu acho que se colocassem elas no outro palco lá
no roma uma par de gente ia ver,sei lá foi bem daora
num sei se foi muto rapido ou foi porque foi legal mesmo ai passou rapido.
Depois que o show acabou o segurança não me deixou sair,foi triste mas eu virei meu rosto mirei nos olhos dele
e desci a voadora,ai fui embora
achei o povo lá na padaria,
eu achava que só eu falava porcaria do nada mas
percebi que todos tem a sua hora de falar porcaria,
foi legal que tipow eu fui sozinho ninguem quis ir comigo
e eles me deram atenção e me chamaram para beber e talz
lembrei dos meus tempos de banda senti saudades quando vi a ,menina ligando pra todo mundo,(tipo eu fazia isso)e também quando vi um muleque dormindo
no carro poh eu fazia isso também deu muita saudade
to pensando em voltar.
cara meu cachorro é muito legal

Nenhum comentário: